Avião cai em milharal no Bairro Parque Verde em Cascavel

Um avião tripulado com quatro pessoas caiu em meio ao milharal na tarde deste sábado (8), no final da Rua Cipreste no Bairro Cidade Verde em Cascavel.

De acordo com as informações, o piloto perdeu a sustentação no ar, momento em que tentou arremeter, mas não conseguiu vindo a cair em meio à plantação, parando cabeça para baixo.

Duas ambulâncias e o médico de plantão do Siate foram mobilizados e prestaram os primeiros socorros as vítimas, que sofreram ferimentos leves.

Jonatan da Silva Brandiolin, 25 anos, sofreu corte e escoriação em pescoço. Ele foi levado à UPA Tancredo. Jocieli Saki, 21 anos, teve escoriação em pescoço e contusão em tórax e dorso sendo encaminhada a um hospital particular.

Luis Sérgio Estesqui, 31 anos, sofreu escoriação no pescoço, antebraço esquerdo e contusão e corte na mão e Loslei Robson Lauer, 37 anos, teve escoriação em pescoço. Os dois recusaram encaminhamento ao hospital.

A aeronave vinha de Valinhos no estado de São Paulo e pousaria no Aeroleve, em Cascavel, que fica ao lado da queda.

Equipes da Polícia Militar e Civil também estiveram no local e apuram as causas do acidente.


Via: Redação/Luiz Felipe Max/P24 - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.