ACEC e Perobal largam na frente nas semifinais do Amador da LIFAC

As equipes de ACEC e Perobal saíram na frente nos jogos de ida, realizados neste domingo, 09, pelas semifinais da Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand. Jogando em casa, os dois times venceram D’napolli e Cafelândia respectivamente e agora abriram vantagem para os jogos de volta.

No Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos, o Assis Chateaubriand Espore Clube (ACEC) venceu bem o D’napolli de Cascavel, fazendo 3x0. Gean Carlos, Dhioullyann e Ganso, marcaram os gols dos chateaubriandense, que agora podem até perder por 2 gols de diferença, que mesmo assim estarão na final. O D’napolli precisa vencer por 3 gols para decidir a vaga os pênaltis.

Em Perobal, no Estádio Beija-Flor, os donos da casa quebraram a invencibilidade do Cafelândia, vencendo por 2x0. Johnny em duas oportunidades fez os gols do Perobal, que na volta pode perder por 1 gols de diferença que estará classificado. Para o Cafelândia, a missão é mais difícil. Precisa vencer no tempo normal por 2 gols para decidir nos pênaltis, ou por 3 para se classificar direto. Os jogos de volta serão realizados no domingo que vem, dia 16.

Via: Redação/Marco Antonio Lemes - Foto: Divulgação/Bola em Jogo

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.