Abasmavel consolida estrategias de incentivo ao esporte em uma temporada intensa e de vitórias!

Uma temporada intensa e de vitórias! Esta é a meta da Associação de Basquetebol Masculino de Cascavel (Abasmavel) para a fase de jogos 2019. Criada em 2012, a entidade tem deixado sua marca no esporte da região Oeste do Estado, descobrindo talentos e coordenando ações de vasto alcance comunitário, sobretudo com crianças e adolescentes, que encontram no esporte novas oportunidades de vida.

O projeto beneficente atende jovens que querem iniciar e se desenvolver no Basquete, independentemente da condição social de cada um, sendo realizado em parceria com escolas e Prefeitura Municipal de Cascavel, que cedem os espaços para os treinos. A Abasmavel fica responsável por fornecer uniformes e treinadores, além de todo aparato técnico.

Em paralelo, a Abasmavel busca promover jogos de nível municipal, regional, estadual, nacional e internacional, visando a consolidação profissional dos atletas. Prova disso é o torneio da Liga Abasmavel, realizado já há 4 anos. O torneio envolve 15 times: oito da cidade e sete de municípios da região, sendo: Guaraniaçu, Pérola, Toledo, Assis Chateaubriand, Marechal Cândido Rondon, Medianeira e Corbélia. Para este ano, estão previstos também o 1º Campeonato da categoria Sub 13 e o 5º Campeonato do Sub 16.

Diretoria
A atual diretoria da Abasmavel é formada por Rodrigo Anastácio Favero (presidente), Luiz Carlos Scariotto Laburu (vice-presidente), Gustavo Henrique Carvalho Ferreira dos Santos (1° secretário), Alison R. Guimarães Mauro (2° secretário), Matheus Felde Perez (1° tesoureiro) e Luciano Ricardo Isernhagen Prebianca (2° Tesoureiro).

Via: Redação/Assessoria Abasmavel/Sandra Lopes - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.