"A Volta ao Mundo Pop" estreia com lotação esgotada

Confirmando o sucesso das quatro edições anteriores do "A Volta ao Mundo", a Orquestra Sinfônica de Cascavel mais uma vez lotou o Teatro Municipal Sefrin Filho, ontem (6), na noite de estreia do "A Volta ao Mundo Pop".

Em 2015 grande público prestigiou a "A Volta ao Mundo", seguido do "A Volta ao Mundo do Cinema" (2016), "A Volta ao Mundo do Rock" (2017) e "A Volta ao Mundo Animado" (2018), todos com todas as noites lotadas e sucesso de público e crítica. Agora, com "A Volta ao Mundo Pop" não está sendo diferente.

Com a "casa" mais um vez lotada, a Orquestra Sinfônica de Cascavel levou o público ao delírio nesta quinta-feira (6) com uma super coletânea de sucessos do passado, do presente e do futuro, com encenações, performances e hits que estão marcados para sempre nos corações e mentes de todas as gerações.

Até o dia 9 de junho, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal Sefrin Filho, a Orquestra Sinfônica de Cascavel dá o ritmo à uma série de notáveis consagrados "monstros" do mundo pop, como Michael Jackson, Chiquinha Gonzaga, Lady Gaga, ABBA, Madonna, Wolfgang Amadeus Mozart , Bruno Mars, Psy, Luis Fonsi, Ludwig Van Beethoven, Adele e muito mais.

Sob a direção geral da maestrina e regente da Orquestra Sinfônica de Cascavel, Giordana Galvan Lube, e Sarah Castamann, A Volta ao Mundo Pop conta com assistência à regência de Adriano Vergutz (Coral Municipal), texto de Maia Piva e direção teatral de Aline Fernandes (Cultura em Ação).

Uma superprodução com a participação dos convidados Grazielle Vieschiwski Balé, Dejan Danças, Coral juvenil, Andreia Karen, Cristian Xavier e Lédio Carabolante.

Programa Cultura em Ação

Estrelando o sucesso do Programa Cultura em Ação (CEMA), que atualmente atende aproximadamente 1200 alunos, as companhias de Dança, Cênica, Danças Urbanas, Danças Circulares e os professores Laércio Bonfim e Fábio Siqueira abrilhantam o espetáculo, juntamente com o nosso consagrado Coral Municipal de Cascavel e a Orquestra de Flauta Doce de Cascavel.

A Volta ao Mundo Pop é uma realização da Orquestra Sinfônica de Cascavel e Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel (Secesp) com o apoio do Instituto Cultural de Cascavel.

Ingressos Esgotados!

A Volta ao Mundo Pop continua até dia 9 de junho no Teatro Municipal Sefrin Filho, às 20 horas, com entrada gratuita. A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes sugere 1kg de alimento não perecível que será destinado às famílias previamente cadastradas no Provopar Cascavel.

ATENÇÃO
Após a entrada do público com ingresso, será realizada uma verificação se há cadeiras vazias, permitindo-se assim a entrada, por ordem de chegada, das pessoas que não adquiriram o ingresso com antecedência!

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.