Serpente se prepara para fazer três jogos fora de casa em seis dias

O Cascavel Futsal irá realizar seus próximos três compromissos longe de sua torcida. A maratona começa nessa quarta-feira (15) em São José dos Pinhais. O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense.

A Serpente chega para essa partida, como a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. Até aqui foram 7 vitórias, a última aconteceu no sábado passado. Atuando no Ginásio da Neva, o Cascavel venceu por 5 a 1 a equipe do Matelândia, alcançando novamente a liderança do campeonato com dois jogos a menos que o segundo colocado, Pato Futsal.

Após enfrentar o São José dos Pinhais, a Serpente segue viagem para Joinville, onde encara o JEC na sexta-feira (17). Será a quinta vez que o Cascavel irá jogar pela LNF. A última partida que a Serpente atuou fora de casa pela Liga Nacional foi em Erechim, onde venceu os donos da casa por 4 a 2.

Para encerrar a maratona longe de seus domínios, o Cascavel volta à quadra pelo campeonato paranaense. Na Segunda-feira (20), a Serpente encara o Marechal, que está na 5ª colocação do campeonato.

Novidade
O pivô Diego, treinou normalmente nessa segunda-feira e está pronto para as séries de jogos fora de casa. O camisa 9 Tricolor atuou pela última vez no dia 1º de abril na vitória da Serpente fora de casa sobre o Campo Mourão.

Baixa
O Ala Éder, que também sofreu uma lesão no jogo contra o Campo Mourão, havia se recuperado e chegou atuar por alguns minutos contra o Carlos Barbosa, mas um desconforto na coxa acabou tirando o ala da partida contra o Matelândia e ele deve permanecer de fora dos próximos jogos da Serpente.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.