Melissa Gatto está fora do UFC e deixa seu esclarecimento

Dias antes da estreia no Ultimate Fighting Championship (UFC), a atleta Melissa Gatto da equipe Team Bronx da academia Spartacus foi retirada da competição por uma infecção de pele.

A atleta já está no Rio de Janeiro, passou as últimas semanas por um treinando preparatório intenso para a luta que iria ocorrer no próximo sábado (11).

O veto ocorreu após uma extrema análise criteriosa pela organização do evento (UFC). Em sua rede social a atleta lamentou a retirada:

Com muita tristeza e coração partido informo a todos que minha luta não vai mais acontecer. A comissão atlética do UFC decidiu que por conta de uma infecção de pele eu não poderia lutar. Eu estou bem, me preparei muito e fizemos o possível para que a luta continuasse de pé! Agradeço a todos que estavam na torcida e que me apoiaram. Tenho certeza que Deus tem um propósito na minha vida, logo estou de volta, mais forte e sempre focada! Aguardando ansiosa para minha estreia o mais breve possível! 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Facebook

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.