Maio Amarelo: Feira do Teatro será o ponto de largada de pedalada, treino de corrida e caminhada no dia 26

O último domingo deste mês será de movimentação em Cascavel, tendo a já tradicional Feira do Teatro como ponto de partida para duas provas que prometem tirar muita gente da cama mais cedo. Haverá treino de corrida, caminhada e pedalada no dia 26 de maio, numa promoção da FMEC (Fundação Municipal de Esporte e Cultura), em parceria com entidades e órgãos de segurança que promovem as ações do Maio Amarelo e associações esportivas.

O primeiro evento - com largada às 8 horas - é o 2º Treino Feira do Teatro, realizado em parceria com a Associação Acorrer. Inicialmente marcado para o dia 19, o treino foi transferido a pedido dos atletas para o dia 26, devido à realização de prova em Corbélia. "Trata-se de um encontro específico para treino de adeptos de corrida de nossa cidade", detalha o diretor de Esporte e Lazer da FMEC, Daniel Scalco.

Saída e chegada serão na Feira do Teatro (estacionamento do Centro Cultural Gilberto Mayer/Teatro Municipal), com hidratação e frutas no local, por conta dos organizadores. Os grupos poderão optar por percursos de 5, 10 e 15 quilômetros de corrida e 3 quilômetros de caminhada. A inscrição, solidária, pode ser confirmada no dia do evento, mediante entrega de donativos, que pode ser fraldas ou material de limpeza. Arrecadação será entregue ao Provopar.

Pedal da Integração
Já o Pedal da Integração - convivendo bem no trânsito - é para quem prefere ir de bike. A largada será às 9 horas, também na Feira do Teatro, com concentração na Rua Duque de Caxias. Haverá ponto de hidratação, frutas e sorteio de brindes. A ação tem parceria da Polícia Militar e da ACC (Associação dos Ciclistas de Cascavel).

Para participar entregar, no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias previamente cadastradas no Provopar Cascavel.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação/Secom

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.