Liga Nacional: Cascavel Futsal é derrotado pelo Joinville por 2 a 1

O Cascavel Futsal viajou até Joinville para enfrentar os donos casa na noite desta sexta-feira (17), em partida válida pela Liga Nacional e acabou sendo derrotado em 2 a 1.

A boa fase no campeonato paranaense não ajudou no confronto com o fortíssimo Joinville. A partir começo com o Cascavel pressionando o adversário, mas com dificuldades na finalização a gol.

O placar se manteve no zero a zero até o fim do primeiro tempo. Já na volta do intervalo a serpente vou ainda mais ofensiva, mas deu bobeira aos 12 minutos, Everton (27) passa a bola pela esquerda e manda sozinho para o gol, marcando para o Joinville.

A partir daí, a disputa ficou ainda mais acirrada o Cascavel Futsal fazia de tudo para igualar o marcador, aproveitando as falhas do adversários.

No momento em que o Joinville acreditava na vitoria, tudo vira! Faltando apenas 14 segundo para o fim da partida, Parrel (13) aproveita a falha da defesa no lance de Diego e manda para o gol, levando o ginásio a loucura.

Mas o Joinville reviveu e faltando apenas 3 segundo, cobrança de escanteio e Genaro (16) manda para o gol, dando números finais a partida.

Fim de jogo em Santa Catarina, Joinville 2 x 1 Cascavel Futsal.


Via: Redação/Luiz Felipe Max/P24 - Foto: Paulo Rocha

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.