Liderança da Copa Oeste/Série Ouro segue apertadíssima

Equipe - Cascavel Clean
A Série Ouro tem mostrado o incrível nível técnico entre as 12 equipes participantes, tanto que caíram já na primeira fase os 2 finalistas da Copa dos Campeões que se findou mês passado.

Com certeza jogar essa competição organizada pela Liga Oeste é motivo de orgulho para as melhores equipes do Futebol 7 de Cascavel, tamanho a rivalidade mostrada nos jogos.

Com 197 atletas cadastrados, após 30 jogos termina a primeira fase da competição com 126 gols marcados (média superior a 4 gols por jogo), o artilheiro da competição é Geovane Barbosa (Cascavel Clean) com 12 gols, o melhor ataque está dividido entre Fúria Cascavel e Cascavel Clean com 17 gols marcados, a melhor defesa também é dividida entre Delta Lanches e Fercaus com 6 gols levados. A melhor campanha da primeira fase é da Roberto Diesel, 12 pontos em 5 jogos, não temos nenhuma equipe invicta no campeonato.

Os confrontos para as quartas de final ficaram assim:

Roberto Diesel x Vidraçaria EB
Delta Marmitaria e Lanches x Furia Cascavel
Fercaus FC/Ruzicky Beer x AGV Out-Door/Tanato/Villa Norte
Maximus FC x Cascavel Clean

Os jogos terão suas datas e horários definidos até o dia 12/05, sendo jogados no decorrer da semana sempre após as 20h nos campos da Arena Buenão.

Lembrando que a equipe campeã terá direito à vaga no Campeonato Paranaense de Futebol 7 que será disputado de 20 a 23 de junho em Cascavel, com o respectivo registro junto a Liga Oeste de Futebol Amador.

Via: Redação/Assessoria Liga Oeste - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.