Interligações de redes podem interromper abastecimento no Maria Luiza, em Cascavel

A Sanepar informa que serão feitas interligações de redes no sistema de abastecimento de água de Cascavel, na quinta-feira (23). Os serviços fazem parte do programa de melhorias do sistema de abastecimento de água da cidade. Os trabalhos serão executados, das 14h às 18h, nas ruas Alexandre Gusmão, Cuiabá e Hieda Baggio Mayer. O fechamento do setor para execução das interligações pode interromper o fornecimento de água para as regiões do Bairro Maria Luiza. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 21h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Via: Redação/Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.