Cascavel Handebol Masculino sai na frente no primeiro dia do Campeonato Paranaense

Pela primeira vez disputando o Campeonato Paranaense de Handebol Cup, a categoria adulta elevou ainda mais o nível da competição.

As seleções da Prefeitura de Cambé e da Prefeitura de Corbélia/Lojas Econômica/HCC apresentaram uma partida acirrada, mas os corbelienses se sobressaíram, vencendo o confronto por 22 a 18, enquanto ACH/Lanalli/O2 Saúde/Cascavel ganhou por W x O de Francisco Beltrão.

No torneio sub-17, as meninas de Castro e Ourizona protagonizaram uma partida equilibrada do início ao fim, fechando o marcador em 20 a 20, ao passo que Santo Antonio do Sudoeste perdeu por uma bola para São Miguel do Iguaçu, 17 a 18, e o elenco masculino ACH/Cascavel/AC5 ganhou de 20 a 13 do Colégio Marista Pio XII/LHCG/Ponta Grossa.

Na última partida da categoria sub-15, os meninos da Prefeitura de Bom Sucesso superaram os cascavelenses por 18 a 17, encerrando a primeira rodada da fase classificatória. As equipes voltam à quadra neste sábado (04), a partir das 08h30, no Complexo Esportivo do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, em Cascavel

Via: Redação/Assessoria LHPR - Foto: Jaqueline Galvão

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.