Cascavel Handebol Masculino disputa a Paraná Cup neste fim de semana

A partir desta sexta-feira (3), o ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol volta a quadra para a disputa da Paraná Handebol Cup, que esse ano irá homenagear Antônio César de Oliveira (Cesinha), ex-árbitro paranaense, dando nome ao troféu da competição. Ao todo, serão três partidas para a equipe aurinegra buscar o tricampeonato, já que conquistou nos últimos dois anos. As partidas serão realizadas no Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz, em Cascavel (PR).

Como destaque, nesta temporada, a equipe aurinegra segue com 100% de aproveitamento: sete vitória em sete partidas disputadas. No início de Março, a equipe cascavelense conquistou a Copa Ubiratã, realizada na cidade paranaense homônima a nomenclatura do torneio, com cinco vitórias, em cinco jogos. Já na segunda quinzena de Abril, estreou no Campeonato Paranaense e venceu seus dois primeiros compromissos, disputados em Maringá. Até aqui, a equipe aurinegra marcou 173 gols e sofreu 83.

PROGRAMAÇÃO

03/05, 19h40 – ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol x Francisco Beltrão (Quadra A)

04/05, 18h00 – ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol x Cambé (Quadra A)

05/05, 11h00 – ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol x Corbélia (Quadra A)

RELACIONADOS
Goleiros: Cubano, Flávio e Matheus
Pontas: Catena, Gui, Kenio, Jair e Paulinho
Meias: Pablo
Armadores: Plínio, Jackson, Diego, Cyborg, Bolacha e Adolpho
Pivôs: Elizeu e Alison
Base: Cebola
Técnico: Neudi Zenatti

Via: Redação/Assessoria Cascavel Handebol - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.