Cascavel Futsal vence o São José dos Pinhais pelo Campeonato Paranaense

Oitava vitória consecutiva e liderança isolada do Campeonato Paranaense. A Serpente segue com 100% de aproveitamento após derrotar o São José dos Pinhais jogando fora de casa.

Com total domínio do jogo, o Cascavel se impôs e venceu por 4 a 1. Jorginho foi o artilheiro da noite com dois gols. No primeiro, ele contou com a assistência do fixo Carlão e de costas para a meta adversária só rolou para as redes.

Veio o segundo tempo e o jogo continuava da mesma forma, o Cascavel tendo as principais ações ofensivas. O Segundo gol veio após uma linda jogada de Adeirton. O ala Tricolor colocou bolas entres as pernas de seu marcador que ficou caído no chão e viu Carlão dar outra assistência para Jorginho fazer mais um. A comemoração foi grande com Adeirton também.

Os donos da casa esboçaram uma reação e chegaram ao gol com Leaderson. Logo em seguida a Serpente saiu em contra ataque e fez o terceiro com Diego que estava voltando de lesão após 45 dias.

E ainda deu tempo de fazer mais. Outro contra ataque e uma triangulação que envolveu a marcação do São José dos Pinhais terminando com o gol Pedala.

As atenções voltam para Liga Nacional. Na sexta-feira (17) o Cascavel Futsal enfrenta JEC em Joinville.

Via: Redação/Assessoria  Cascavel Futsal  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.