Cascavel Futsal treina em São José Pinhais

A Serpente faz seus últimos ajustes para mais uma partida do Campeonato Paranaense. Agora pela manhã, o Técnico Cassiano Klein comandou o treino no complexo Ney Braga em uma quadra ao lado do local do jogo dessa quarta-feira (15).

Com 100% de aproveitamento no estadual, será o terceiro jogo que o Cascavel realizará fora de casa. As duas partidas em que a Serpente atuou longe da sua torcida, (contra o Campo Mourão e Dois Vizinhos) foram marcadas por viradas no segundo tempo.

O adversário de logo mais ocupa a nona posição na tabela com 5 pontos. Jogando dentro de casa o São José empatou contra o Marreco e venceu o São Lucas de Paranavaí. A única vez que pontuou longe dos seus domínios, foi no empate diante o Foz Cataratas jogando nas 3 fronteiras. Assim com o Cascavel, o time da região Metropolitana de Curitiba fará seu oitavo jogo no estadual.

O Cascavel Futsal ficará em São José dos Pinhais após a partida, seguindo para Joinville na quinta-feira pela manhã, onde fará mais um jogo pela Liga Nacional. A Serpente encara o JEC no complexo Cau Hansen na sexta-feira (17), às 20h15.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Marcos Pí 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.