Cascavel Futsal goleia o Matelândia e volta à liderança do estadual

A Serpente conquistou a sua sétima vitória no campeonato paranaense e segue com 100% de aproveitamento. Aos oito minutos de partida com Pedala, aproveitando a ótima joga do ala Rabisco.

Um minuto após, Humberto finalizou duas vezes para ampliar a partida. O técnico Cassiano Klein aproveitou a vantagem e colocou a três bases que tinha a disposição para atuar. O Cascavel continuava pressionando e conseguiu criar mais algumas oportunidades, mas o primeiro tempo terminou 2 a 0.

Começo de segunda etapa Deivão arriscou a bola desviou em Sidney e foi para no ângulo do goleiro Ilbério. Restando 3 minutos para o final da partida, Parrel que estava voltando de lesão, recebeu de Roni e de bico fez o quarto.

Ainda deu tempo do ala Humberto marcar mais um para o Cascavel e Alan fazer o gol de honra para o Matelândia. Placar final no Ginásio da Neva 5 a 1.

Os três próximos compromissos do Cascavel Futsal serão fora de casa. Na próxima quarta-feira (15) a Serpente enfrenta o São José dos Pinhais pelo estadual. Já na sexta-feira (17) o duelo é contra o Joinville em Santa Catarina. Na segunda-feira (20), o Cascavel vai até Marechal onde enfrenta a Copagril pelo campeonato paranaense.


Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.