Unioeste realiza nesta quarta-feira (03) testes-rápidos para HIV e Sífilis até às 21h

O Coletivo ISTeja Prevenido (projeto de prevenção às IST’s – Infecções Sexualmente Transmissíveis) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está promovendo a – quase tradicional – coleta de testes-rápidos para HIV e Sífilis nesta quarta-feira, 03 de abril, das 8h30min às 11h e à noite das 19h às 21h.

Para fazer a testagem é necessário que traga o RG ou Carteira de Motorista. O local das coletas será no Ambulatório da Unioeste campus Cascavel. O procedimento do teste-rápido leva em torno de 30 minutos, logo após o resultado é passado com total sigilo e dados os devidos encaminhamentos e orientações necessárias.

O Coletivo ISTeja Prevenido é um projeto de extensão pelo programa Universidade Sem Fronteiras, da Unioeste – Campus Cascavel, organizado por acadêmicos de vários cursos da Unioeste, visando a prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) com a comunidade universitária e a população geral.

Via: Redação/Assessoria Unioeste  - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.