Suíço do Jussara Panorama define finalistas neste domingo

A maior competição regional de futebol suíço do interior do estado, está chegando a sua reta final. Após dois meses de disputas e 60 jogos realizados, a Taça Pegoraro de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, entra neste domingo, 07, em sua fase de semifinais, definindo as duas equipes que irão brigar na decisão, pela ótima premiação de R$12 mil reais ao campeão.

A partir das 15h30, a bola rola para o primeiro duelo da tarde, envolvendo a Associação Esportiva Brasilândia do Sul, contra o D’napolli F.C/F.C.C/Máximus Pizzaria de Cascavel. As duas equipes garantiram suas vagas nos pênaltis, após empatarem no tempo normal com Real Cascavel e Casa e Piscina de Umuarama respectivamente.

A expectativa maior da rodada, fica por conta do clássico chateaubriandense, entre as equipes da UNOPAR/Casas Brasil/Chopp Stell Ecobier e China Ramal Bonito/Mecânica Máster/Ancart/Vieira Farma, marcado para as 16h40. A UNOPAR, que vem de boa vitória sobre o Cascavel Auto Peças, possuiu a melhor campanha entre os quatro semifinalistas, enquanto China Ramal Bonito, possui a pior campanha entre os quatro. A Associação de Moradores do Jussara Panorama, espera o maior público até aqui da competição, para os dois jogos.

Via: Redação/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.