Quase 10 mil toneladas de lixo e 9,2 mil pneus foram recolhidos nos primeiros 5 dias do Mutirão

As atividades de hoje (16) ficaram concentradas na Região I. Foram finalizados os trabalhos no Centro, Quebec, Montreal, Sol Nascente, Cruzeiro do Sul, 14 de Novembro, Vale do Sol, Aclimação e Coqueiral.

Resultado do Recolhimento:
- 193 cargas de resíduos (aproximadamente 1.700 ton)
- 14 cargas de pneus (2.400 unidades)

O trabalho de hoje realizado no Ponto de Transição/Apoio do Alto Alegre resultou no carregamento de 15 caminhões de entulho que foram levados ao Aterro Sanitário. Simultaneamente, 11 caminhões foram carregados no Ponto de Transição/Apoio do 14 de Novembro. Para o início da retirada de lixo desses dois pontos, foi envolvida toda a estrutura (26 caminhões).

Amanhã (17), às 7 horas, será feito novo carregamento, no Ponto de Transição do Alto Alegre (antigo campo do JD Palmeiras).

Nesta quarta-feira (17) será dado continuidade na Região I para finalizar os bairros Santa Cruz, Santos Dumont, Esmeralda, Paulo Godoy e Alto Alegre, nas ruas ainda não atendidas.

Equipes do Território Cidadão irão acelerar o processo de retirada dos pontos de transição, em apoio do trabalho da Sanepar (caçambões).

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.