PCPR aprende assaltantes de estabelecimento comercial em Cascavel

Na manha de ontem (01/04), equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel realizou diligências visando cumprir mandado de prisão em desfavor de A.R.J., 21 anos, que foi encontrado na residência localizada na Rua Francisco Marchewicz, bairro cataratas.

No local foram realizadas buscas tendo sido encontrado uma peça de moleton e um boné, trajes que ARJ estava vestindo na prática criminosa que resultou na decretação de sua prisão, e ainda uma balança de precisão.

Seguindo-se as diligências, na parte da tarde, os policiais civis se deslocaram até a residência da Rua Bento Mussurunga, bairro Consolata, onde efetuaram a prisão de W.C.G., 24 anos, também por ordem judicial expedida em mandado de prisão.

Buscas também foram realizadas nesta casa, sendo localizado um boné semelhante ao usado por WCG no dia do cometimento do crime que determinou sua prisão.

Ambos tiveram suas prisões decretas pelo Juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel, por envolvimento em roubo praticado contra um estabelecimento comercial no dia 17/03/2019, por volta das 21h30min, no bairro Periolo, oportunidade em que, portando armas de fogo, deram voz de assalto, e roubaram carteira com documentos, dinheiro, e mercadorias daquele comércio.

A ação dos presos naquele roubo foi marcada por uso de violência física contra as vitimas, além do crime propriamente dito.

ARJ tem passagens diversas acusado de receptação, roubo, posse de drogas, direção perigosa, tendo sido condenado à mais de 02 anos por crimes de receptação, e à 05anos 04meses por roubo.

Por sua vez WCG conta com passagens por roubo, tráfico de drogas, corrupção de menores, e foi condenado á 04anos 03mese por tráfico, e ainda 08anos e 08meses por roubo.

Ambos foram recolhidos ao Setor de Carceragem do Depen, onde permanecem à disposição da Justiça.

Via: Redação/Assessoria PC PR - Foto: Divulgação/PC

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.