Paranhos suspende convocação de servidores da Cettrans

O prefeito Leonaldo Paranhos, em conversa com o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, determinou a suspensão de novas contratações de pessoal na companhia. "Temos toda responsabilidade de manter o funcionamento do trânsito e de todos os serviços que estão a cargo da Cettrans. A extinção está em processo, em transição, mas nenhum serviço pode ser prejudicado", disse o prefeito, ressaltando ainda que "nenhuma contratação será efetivada sem que antes façamos uma análise detalhada e, por enquanto, todas as contratações na Cettrans estão suspensas".

Pelissaro explicou que em 2019, a Cettrans não efetivou nenhuma contratação de pessoal. "Temos servidores que pediram exoneração, outros estão afastados por motivos de saúde, férias, licença prêmio e temos grande demanda de serviço". Segundo o presidente da Cettrans, que lembrou, por exemplo que antes eram três terminais de transbordo e agora são cinco, "a convocação dos aprovados em concurso e a preparação deles nos dá instrumentos de reposição emergencial das equipes, mas toda contratação é discutida com o prefeito antes da efetivação".

Ainda segundo Pelissaro, das convocações dos candidatos aprovados realizadas este ano, menos da metade foi atendida. "A população cobra que a Cettrans esteja presente, faça o seu trabalho, mas as equipes vêm sofrendo baixas e temos que manter as condições mínimas de atendimento", completou.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.