Paranhos confirma grandes conquistas ao comemorar os 59 anos da Acic

O prefeito Leonaldo Paranhos, o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Jorge Lange, o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade, o presidente da Acic, Edson Vasconcelos, diretores, associados, empresários e convidados, participaram na noite de ontem (4) da inauguração do Acic Labs, uma aceleradora e hub de tecnologia e inovação. A solenidade marcou o aniversário de 59 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Paranhos falou da importância da entidade para o desenvolvimento de Cascavel e anunciou importantes conquistas para a Capital da Produção que serão apresentadas na Acic. "Quero dizer a vocês também que está programado para o mês de abril, mais precisamente nesta sexta (5), às 16h, a vinda aqui na Acic, da direção da Azul, prestando contas do novo sistema e anunciando para julho a aeronave Embraer com 118 passageiros fazendo Cascavel/Campinas e no mês de setembro, a segunda aeronave. Também neste mês ainda estará aqui a direção da Gol, anunciando o início de sua operação a partir de agosto com voos para Guarulhos. Também na próxima semana, a direção do Shopping Catuaí, estará nesta casa para prestar contas destes três bons investimentos para Cascavel", detalhou.

Já o presidente da Cohapar, representando o Governador Carlos Roberto Massa Júnior, que também é vice-prefeito de Cascavel, disse que "o Governador registra aqui o reconhecimento e os parabéns à Acic e disse que inovação é tudo isso que a Acic faz e a mesma inovação está sendo feita no Governo do Estado com a reforma administrativa que já passou na Assembleia Legislativa, diminuindo 339 cargos em comissão, com uma economia de R$ 10 milhões ao Governo". Lange disse ainda que o governo está lançando "um pacote gigante de projetos de infraestrutura para que possamos acompanhar a velocidade que o Paraná tem por si só; o Governador me incumbiu de dizer que Cascavel e o Oeste do Paraná estão dentro do governo e estaremos juntos trazendo melhorias para nossa população".

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.