Cascavel Futsal se prepara para fazer a sua estreia na Liga Nacional

A serpente tricolor faz a sua estreia na LNF nessa sexta-feira (5) contra o Corinthinas - SP. A equipe chegou a São Paulo nessa quinta-feira (4) pela manhã, e treinou na parte da tarde no Ginásio Wlamir Marques, local do jogo de amanhã.

Nessa sexta-feira pela manhã, o preparador físico Márcio Batuta, fará um trabalho com os atletas na academia do hotel em que a delegação está hospedada.

O Cascavel chega para esse jogo embalado, pelo bom desempenho que teve nesse início de campeonato paranaense. A serpente segue com 100% de aproveitamento após 3 rodadas.

Venceu as equipes do Palmas e Umuarama jogando no Ginásio da Neva e na última segunda-feira (1), foi até Campo Mourão onde bateu o time da casa por 3 a 2.

Liga Nacional
A Liga Nacional desse ano, assim como em 2018, contará com 19 equipes. Cinco estados estarão participando da competição. O Paraná é o estado que possuiu o maior número de equipes na LFN e tem o atual campeão. O Pato Futsal, conquistou a edição de 2018 ao vencer o Atlântico de Erechim.

Juntamente com Pato, Cascavel, Foz, Marreco (FCO. Beltrão), Marechal e o estreante em Liga, Campo Mourão, fazem parte dessa lista.
Santa Catarina participará com 5 equipes, seguido de São Paulo com 4, Rio Grande do Sul com 3 e Minas Gerais com apenas uma.

Baixas
A vitória fora de casa contra o Campo Mourão, foi comemorada e ao mesmo tempo trouxe preocupações para a comissão técnica. O Pivô Diego, sofreu um estiramento na posterior da coxa esquerda e deverá ficar afastado pelo menos por 30 dias.

Nesse mesmo jogo tivemos outra baixa. O ala Éder, que fazia a sua estreia no campeonato estadual, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não viajou para São Paulo.


Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação/Marcos Pí

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.