Novos laudos comprovam a qualidade da água tratada de Cascavel

A Sanepar entregou para a Secretaria Municipal da Saúde de Cascavel laudos que confirmam mais uma vez a qualidade da água de abastecimento distribuída à população. Os resultados das análises mostram a ausência de protozoários ou micro-organismos nocivos à saúde das pessoas na água que a Sanepar distribui para a cidade.

Esses foram os primeiros laudos do laboratório contratado pela Sanepar e se referem à coleta dos dias 18 e 19 de março. A empresa está fazendo coletas e análises da água in natura nos rios Cascavel e Saltinho, que são utilizados para o abastecimento público, e da água tratada após o processo de filtragem nas estações de tratamento de água do Parque São Paulo (ETA 1) e do Rio Cascavel (ETA 3).

O monitoramento do laboratório contratado será feito durante quatro semanas. Os laudos das coletas realizadas nos dias 25 e 26 de março devem ser divulgados na próxima semana. Nesta semana as coletas foram feitas nos dias 1º e 2 de abril. E a última está prevista para segunda e terça-feira (8 e 9) da semana que vem.

Via: Redação/Assessoria Sanepar Cascavel  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.