Município abre teste seletivo para contratação emergencial de professores, agentes de apoio e médicos

O Município de Cascavel publica neste sábado (27) o Edital de Abertura nº 004/2019 de teste seletivo para  contratação temporária e emergencial para os cargos de Agente de Apoio Temporário, Professor de Educação Infantil Temporário, Professor Temporário, Médico Especialista Temporário - 20 horas (Funções: Generalista, Ginecologista/Obstetra, Ortopedista, Pediatra) e Médico Temporário - 40 horas (Função: Generalista). Ao todo, são 160 vagas.

As inscrições poderão ser efetuadas, via internet, das 14 horas do dia 6 de maio até as 23h59 do dia 20 de maio de 2019, pelo endereço http://www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.php. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14 horas. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no mês de junho.

O Edital de Abertura e os anexos, na íntegra, contendo valor dos vencimentos, carga horária e demais informações importantes a respeito de todo processo podem ser consultadas no site http://www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.php

Confira aqui o detalhes das vagas.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.