Homem morre e outro fica em estado gravíssimo após serem baleados no Bairro Brasília

Um homem morreu e outro fica em estado gravíssimo após serem atingidos disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (07), na Rua Ver. José de Oliveira no Bairro Brasília em Cascavel.

De acordo com populares, dois homens discutiam em frente a um estabelecimento comercial, momento em que um deles voltou para casa pegar sua arma e foi tirar satisfações.

Minutos depois, o homem retornou ao local atirando, momento em que começou uma troca de tiros, resultando em uma morte e uma pessoa ferida.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente mas ao chegarem no endereço, a vítima tá estava em óbito.

O corpo de Luiz Gustavo da Silva de 25 anos, foi reconhecido por familiares, pois ele estava em uma moto no momento em que foi atingido pelos disparos.

Já o segundo rapaz, Juliano Giglioli foi em busca de socorro na UPA Brasília por meios próprios, apresentando um tiro nas costas e paralisia.

Equipes da Polícia Militar também foram mobilizadas para fazer o isolamento da área, até a chegada da Delegacia de Homicídios.

O IML (Instituto Médico Legal) também esteve no local, realizando o recolhimento do corpo da vitima baleada.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.