Extreme 2019 reuni mais de 2 mil adolescentes no Convenções e Eventos de Cascavel

A IPCC (Igreja Presbiteriana Central de Cascavel), promoveu na noite da última sexta-feira (5), a quarta edição do Extreme no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

O evento foi aberto a todas denominações cristãs, levando uma mensagem de fé, amor, e otimismo, reunindo mais de 2 mil adolescentes, que permaneceram sete horas no encontro.

Com início às 22 horas, o Extreme foi encerrado às 6 horas deste sábado (6) e teve a programação organizada pelo Ministério de Adolescentes da Central. Esta 4ª edição visou momentos intensos, com música, uma mensagem impactante e atividades durante toda a noite.

De acordo com os organizadores, o evento contou com uma equipe de mais de 150 voluntários, médicos e seguranças de plantão para garantir o aproveitamento pleno. Além disso, foi mantido canal de comunicação direta com os pais via WhatsApp.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/Secom

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.