Empresário sofre segunda tentativa de homicídio no Santa Cruz e fica em estado grave

Foto: Fábio Donegá
Um empresário ficou em estado grave após ser atingido por pelo menos 24 disparos de uma pistola 9mm em uma loja de bebidas na Rua Xavantes esquina com a Rua Itaquatiaras no bairro Santa Cruz em Cascavel na manhã dessa quarta-feira (24).

De acordo com informações de populares, o homem estava na frente do estabelecimento quando um veículo Astra de cor preta se aproximou do local e o ocupante disferiu vários disparos contra o empresário Sandro Rossi que é dono do estabelecimento. A placa do veículo chegou a ser anotada mas no registro consta uma motocicleta Biz.

Sandro Rossi já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 29 novembro de 2018 em sua loja e também ficou em estado grave na época.

Na primeira tentativa de assassinato, um homem entrou na loja e disparou três vezes na direção do empresário, atingindo-o no tórax, na região pélvica e no pescoço. Desta vez, não se sabe ao certo o número de disparos que foram disferidos, mas segundo a equipe de reportagem, mais de 30 munições estavam espalhadas pelo chão.

O homem foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário. A Polícia Militar isolou a área para realização de perícia.


Via: Redação/O Paraná  - Foto: Fábio Donegá

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.