D’Napolli vence Umuarama nos pênaltis e garante vaga na semifinal do Suíço no Jussara/Panorama

Quatro jogos e três decisões nos pênaltis. Assim foi a rodada das quartas de final da Taça Pegoraro de Futebol Suíço Regional dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand. Em tarde na qual os goleiros foram os destaques, equipes de Assis Chateaubriand, Cascavel e Brasilândia, garantiram suas vagas para as semifinais e seguem na briga pelo título de uma das maiores competições do futebol suíço do interior do estado.

Após estar perdendo por 2x1 boa parte do jogo, no sufoco o Brasilândia conseguiu empatar em 2x2 com o Real Cascavel e conquistou sua vaga, ao vencer nos pênaltis pelo placar de 5x4. Na semifinal, a equipe terá o D’napolli de Cascavel, que no segundo jogo da tarde, empatou em 0x0 no tempo normal com a Casa e Piscina de Umuarama, porém venceu nos pênaltis por 3x1, com boas defesas de seus goleiros.

A primeira equipe de Assis Chateaubriand a se garantir nas semifinais foi o China Ramal Bonito/Mecânica Máster/Ancart/Vieira Farma, que após empatar no tempo normal com o Sport Goioerê, mais uma vez contou com a boa atuação do goleiro Zezinho e venceu nos pênaltis por 2x1.

A outra vaga chateaubriandense para a semifinal, ficou para a Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell/Ecobier que fez 3x1 sobre o forte Cascavel Auto Peças/Fercaus, em partida que encerrou a rodada do domingo.

Com estes resultados, pela primeira vez após dez anos, duas equipes de Assis Chateaubriand se enfrentam em uma semifinal no Jussara/Panorama.

China Ramal Bonito e Unopar farão o duelo da casa no domingo que vem, a partir das 16h40. Mais cedo, D’napolli e Brasilândia abrem a rodada, com duelo marado para as 15h30.

Via: Redação/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.