Corregedoria do TJ-PR pede à OAB que apresente demandas

A OAB-Cascavel, por intermédio de seu presidente, doutor Jurandir Parzianello, e do secretário-geral, doutor Juliano Tolentino, participaram da solenidade de abertura dos trabalhos da Corregedoria na Comarca de Cascavel, na manhã desta segunda-feira (1º).

O desembargador corregedor do TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná), doutor José Augusto Gomes Ariceto, juntamente com juízes correicionais, deram inicio aos trabalhos de correição, permanecendo até a próxima quarta-feira (3), de portas abertas para receber sugestões, reclamações e pleitos para melhoria dos serviços judiciais da Comarca.

Advogados e advogadas inscritos na Subseção também pode agendar audiência com a Corregedoria. O prazo é até terça-feira, às 17h30, mediante envio no e-mail secretaria@oabcascavel.org.br ou pelo WhatsApp (45) 99102-6109.

De acordo com Jurandir, na próxima quarta-feira a Ordem vai apresentar os pleitos de toda a classe para ao corregedor geral do TJ-PR e equipe de juízes correicionais. “Já possuímos pleitos específicos, mas queremos abrir espaço para todos os colegas participarem com suas percepções, críticas e sugestões, para defendermos perante a Corregedoria os respectivos pleitos. Contamos com a participação de todos. Essa é a oportunidade de demonstramos o que entendemos ser prioritário e essencial para aprimoramento dos serviços prestados pelo Poder Judiciário Estadual”, ressalta o presidente da OAB-Cascavel.

Via: Redação/Assessoria OAB-Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.