Confira as estreias paranaenses na Série D do Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro da Série D vai começar na primeira semana de maio e terá três representantes paranaenses em campo. Foz do Iguaçu, Cianorte e Maringá disputam a competição de olho no acesso à série C nacional. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a tabela de jogos na semana passada e o Foz do Iguaçu é o primeiro a estrear.

O time da fronteira está no Grupo A 15, ao lado de Brusque-SC, Gaúcho-RS e Boavista-RJ. O time faz sua primeira partida fora de casa, no dia 04, quando encara o Gaúcho, no Estádio Wolmar Salton, em Passo Fundo. Seu primeiro jogo em casa acontece na segunda rodada e a equipe recebe o Brusque, no Estádio ABC, no dia 12, às 16h.

O Cianorte está no Grupo A 16, ao lado de Caxias-RS, São Caetano-SP e Tubarão-SC. O Leão estreia em casa, no dia 05 de maio, às 16h, quando recebe o catarinense Tubarão, no Estádio Albino Turbay.

O Maringá também faz seu primeiro jogo em casa, no Estádio Willie Davids. A partida acontece no dia 05 de maio e é contra o gaúcho Avenida. O Maringá figura no grupo A 17, ao lado de Ferroviária-SP, Joinville-SC e Avenida-RS.

Para saber mais sobre a Série D, clique AQUI.

Via: Redação/ Federação Paranaense de Futebol  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.