Cascavel Futsal faz seu primeiro jogo fora de casa no estadual

Após dois jogos com duas vitórias no Ginásio da Neva, a serpente viaja até o centro oeste do estado onde enfrenta o Campo Mourão pela terceira rodada da série ouro. O confronto de hoje, reúne duas equipes que possuem 100% de aproveitamento no campeonato.

O Campo Mourão venceu seus dois compromissos jogando fora de casa. Em sua estreia, bateu o São José dos Pinhais e no último jogo, conquistou três pontos contra o Matelândia.

A serpente que irá atuar pela primeira vez no estadual, longe da sua torcida, terá a estreia do camisa 66 Éder. O ala que defendeu a seleção brasileira em 2017, foi anunciado dia 26 de fevereiro pela diretoria tricolor. Com isso a comissão técnica preferiu dar mais ritmo de treino ao atleta e por isso ele ainda não atuou com a camisa do Cascavel em jogos oficiais.

O jogo acontece nessa segunda-feira (01), no Ginásio Belin Carolo às 19h30 em Campo Mourão. O próximo compromisso da serpente, será também fora de casa. Na próxima sexta-feira (5), o Cascavel Futsal faz a sua estreia na Liga Nacional. O jogo será contra o Corinthians em São Paulo.

Via: Redação/Assessoria Cascavel Futsal  - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.