Caminhada Simultânea promove hábitos saudáveis em 5 cidades

A Fundação Sanepar de Assistência Social e a Fundação Sanepar de Previdência e Assistência Social – (FUSAN) realizam neste sábado (27) mais uma edição da Caminhada Viva Mais. Criada para estimular hábitos saudáveis entre empregados da Sanepar e familiares, a atividade também é aberta ao público em geral e, pela primeira vez, acontece de forma simultânea em Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

A iniciativa é um convite das Instituições a deixar o sedentarismo para trás e movimentar-se neste fim de abril – que é considerado o Mês da Saúde. Interessados podem fazer a sua inscrição diretamente nos locais dos eventos. Os primeiros inscritos a chegarem ao local das corridas receberão um kit corrida contendo boné e barra de cereais. As inscrições são gratuitas.

A Caminhada será realizada a partir das 9h30, simultaneamente, nos seguintes pontos de encontro das cidades participantes:


  • Curitiba: Parque Barigui – em frente ao Restaurante Maggiore.
  • Cascavel: Lago Municipal – ao lado do restaurante.
  • Londrina: Lago 2 – ao lado da academia ao ar livre.
  • Maringá: Parque do Ingá – entrada principal.
  • Ponta Grossa: Parque Ambiental – em frente à antiga estação de trem.


Promovida com o apoio da Sanepar, a Caminhada Simultânea é parte do Programa Viva Mais – Saúde e Movimento, que promove ações que estimulem hábitos saudáveis e bem-estar.

Via: Redação/Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.