Brugnerotto sugere postos de bombeiros voluntários em todos os distritos

O vereador Rafael Brugnerotto (PSB) enviou ao Executivo uma indicação sugerindo a instalação de postos bases de brigadistas e bombeiros voluntários em todos os sete distritos de Cascavel. A intenção é garantir um atendimento mais rápido às emergências de incêndios e resgates nas localidades mais distantes da sede do município.

Segundo a proposta, poderiam ser utilizados os veículos cedidos pela Prefeitura ao Corpo de Bombeiros que já estão obsoletos. Além disso, um convênio com o Estado poderia oferecer cursos de brigadistas e bombeiros voluntários para moradores locais. Equipes de atendimento médico poderiam ser formadas por médicos, enfermeiros e acadêmicos de medicina e enfermagem em estágio. Com isso, acredita o parlamentar, seria possível oferecer um atendimento primário em incêndios e socorro de ambulâncias, como já é comum em vários países da América Latina.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Flávio Ulsenheimer

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.