TJD-PR aceita pedido do FC Cascavel para não homologar a vitória do Paraná

O TJD-PR aceitou o pedido do FC Cascavel para não homologar a vitória do Paraná por 2 a 1 sobre o clube do oeste. O caso deve ser julgado já na próxima semana.

"O pedido da impugnação do Cascavel se resume ao ultimo lance do jogo, quando o atleta do Cascavel caiu na área após uma cabeçada com o jogador Rodolfo, do Paraná. Em seguida, saiu o gol da vitória dos mandantes", explicou o presidente do TJD-PR, Adelson Batista, em entrevista à Rádio Banda B.

Os cascavelenses defendem que o lance aos 46 minutos do segundo tempo começou de forma irregular por conta de um choque de cabeça ocorrido que resultou na queda do zagueiro Ítalo, do FC Cascavel, que resultou em uma posição legal pra finalização de Rodolfo.

No momento do gol, vários atletas do FC Cascavel pediram que o árbitro Lucas Paulo Torezin paralisasse a partida para o atendimento do jogador, mas a solicitação não foi atendida.

De acordo com o presidente do TJD-PR, o pedido será julgado pelos auditores do TJD-PR. “Vamos julgar o pedido, provavelmente, na próxima semana. Antes, o Paraná deverá se manifestar e a procuradoria também”, afirmou Adelson Batista Souza à Tribuna do Paraná.

Via: Redação/Tempo Extra/Tribuna do Paraná - Foto: Geraldo Bubniak/Paraná

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.