Suíço do Jussara/Panorama define semifinalistas neste domingo

Um grande público é esperado para a tarde deste domingo, 31, no Jussara/Panorama em Assis Chateaubriand, para acompanhar as quartas de finais da Taça Pegoraro de Futebol Suíço Regional. A competição que iniciou com 30 equipes, chega a sua reta decisiva e irá apontar os quatro semifinalistas, em uma tarde de decisões, que promete muitas emoções aos torcedores.

A rodada será aberta as 14h00, com o duelo entre Associação Esportiva Brasilândia do Sul e Real Cascavel. Brasilândia vem de uma boa vitória sobre o Lalesca de Umuarama, enquanto a equipe de Cascavel, garantiu vaga com vitória apertada sobre a Mottin de Toledo.

As 15h10 entram em campo D’napolli de Cascavel e KNN Idiomas/Casa e Piscina/Imobiliário Paraná de Umuarama. O D’napolli que se classificou por índice, garantiu sua vaga nas quartas com vitória sobre a Eletro Rural e Umuarama, já a Casa e Piscina, desbancou a Barão Auto Peças de Cascavel.

No jogo que terá transmissão através da Rádio Pitiguara FM, o China Ramal Bonito/Mecânica Máster/Ancart/Vieira Farma de Assis Chateaubriand, fará duelo diante da APEG/Associação dos Professores/Sport Goioerê, as 16h20. As duas equipes garantiram vagas com vitórias nas cobranças de penalidades contra AFAU de Umuarama e Lorena Jesuítas respectivamente.

Fechando a rodada, as 17h30, a UNOPAR/Casas Brasil/Chopp Stell Ecobier de Assis Chateaubriand, encara a forte equipe do Cascavel Auto Peças. A UNOPAR goleou Estofados Magalhães de Umuarama nas oitavas, enquanto Cascavel Auto Peças, passou apertado pelo Céu Azul. Em caso de empate no tempo normal, a decisão dos classificados será em cobranças de penalidades máximas.

Via: Redação/Marcos Antonio Leme - Foto: Divulgação/Bola em Jogo

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.