Sanepar responde a Celso Dal Molin sobre transporte de água para outras cidades

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) respondeu ofício do vereador Celso Dal Molin (PR), que pediu esclarecimento sobre informações de que a empresa estaria transportando água potável de Cascavel para cidades vizinhas, como Corbélia e Santa Tereza do Oeste. A resposta foi lida e comentada pelo parlamentar durante discurso ao final da sessão desta terça (12).

Em seu ofício enviado em janeiro, Dal Molin perguntou à Sanepar para quais municípios a água de Cascavel é levada, por que motivo, qual a quantidade e período em que esse transporte vem sendo feito, e também se há problemas com a água dos outros municípios e como a Sanepar pretende solucionar a situação. “Precisamos saber quais são as reais condições de Cascavel para arcar com esse fornecimento de água para outros municípios”, afirmou o vereador.

Na resposta, a Sanepar informou que já faz transporte de água entre os municípios quando há necessidade, que pode ocorrer por diversos motivos, como panes elétricas, rompimento de redes e outros. A empresa disse que, no caso específico de Corbélia e Santa Tereza do Oeste, as cidades estão com problemas de demanda e o transporte de água deve continuar até que as obras de ampliação estejam concluídas.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Flávio Ulsenheimer 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.