SAC autoriza emissão da ordem de serviço para obras do Aeroporto Municipal de Cascavel

Depois de muito trabalho e o empenho pessoal do prefeito Leonaldo Paranhos, nesta quarta-feira (13), a SAC (Secretaria Nacional de Aviação Civil), do Ministério da Infraestrutura, por meio do Ofício 112/2019/DIAR-SAC/SAC, formalizou a "Autorização para Emissão de Ordem de Serviço" para início das obras do Convênio n° 762960/2011- Aeroporto de Cascavel-PR".

O documento assinado pelo diretor da SAC, Eduardo Henn Bernardi, enfim, autoriza a emissão da ordem de serviço para o início das obras do novo terminal de passageiros. "Valeu todo esforço e trabalho de toda nossa equipe. Fiz questão de ficar aqui em Brasília até sair a ordem, ter o documento em mãos", disse o prefeito, que retorna ainda hoje da capital federal.

O projeto para o novo terminal de passageiros foi totalmente refeito e ampliado e contempla sala de embarque e de espera; sala VIP; lanchonete; quiosque; estacionamento para 398 veículos com acesso ao terminal por escadas e rampa; área coberta para as lojas comerciais externas e entradas com acessibilidade; praça de alimentação no piso superior com restaurante; lanchonete; sanitários e mirante; sanitários com acessibilidade; infantil; ostomizados e fraldário; área técnica coberta para recebimento e despacho das bagagens e pátio para até três aeronaves modelo "Boeing 737-800", que tem capacidade para 215 passageiros.


Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.