Rodada decisiva irá definir últimos classificados no Jussara/Panorama

As 10 partidas programadas para este fim de semana, 16 e 17, pela Taça Pegoraro de Futebol Suíço Regional dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, irão apontar as 11 vagas restantes para as oitavas de final da competição. Com expectativa de casa cheia nos dois dias, a última rodada da primeira fase, promete muita emoção aos torcedores, pois cada jogos será uma decisão.

A rodada será aberta no sábado, as 14h00 com a primeira decisão. Iracema X Brasilândia fazem clássico regional e quem vencer fica com a segunda vaga do grupo B. A equipe que perder irá lutar por um das vagas do índice técnico. Nesta chave o Cascavel Auto Peças/Fercaus já está classificado.

Na segunda partida do sábado, as 15h10, Iporã e Sport Goioerê vivem praticamente a mesma situação em duelo do grupo C. O Sport Goioerê precisa vencer para se classificar, já Iporã também precisa da vitória para tentar vaga do índice.

As 16h20, a equipe do China Ramal Bonito de Assis Chateaubriand, joga praticamente classificada diante dos Estofados Magalhães de Umuarama. Para oficializar sua vaga, basta um empate aos chateaubriandenses. Já a equipe de Umuarama, precisa da vitória a qualquer custo.

Fechando a rodada do sábado, as 17h30, a DSI/Italianona/Sollene de Assis Chateaubriand precisa da vitória diante da Mottin de Toledo para se classificar. A equipe toledana também quer a vitória para tentar vaga pelo índice.

No domingo pela manhã, mais dois jogos decisivos. As 09h00 se enfrentam D’napolli de Cascavel contra a Transportadora Sul Brasil de Umuarama. O D’napolli joga pela vitória para garantir vaga, enquanto o time de Umuarama só cumpre tabela porque já está eliminado. As 10h00 tem o duelo entre Formosa do Oeste e AFAU de Umuarama. Formosa tem que vencer para tentar a vaga do índice e a AFAU de Umuarama precisa somente de um empate para garantir sua vaga.

No período da tarde, as 14h00, o já classificado Vidroeste de Umuarama cumpre tabela diante do eliminado Orthodent de Nova Aurora. Na sequencia, as 15h10, Mundial Auto Center e União, fazem o clássico de Cascavel e quem vencer pode garantir uma vaga do índice ou até mesmo a segunda posição do grupo D.

Na partida que será transmitida através da Rádio Pitiguara FM, pelo mesmo grupo D, a Unopar de Assis Chateaubriand, já classificada, enfrenta a Barão Auto Peças de Cascavel que joga tudo ou nada. Se perder perde também a vaga e se vencer estará classificada.

Já classificada no grupo A, a Lorena de Jesuítas cumpre tabela diante do Ajax de Terra Roxa no último jogo do domingo, as 17h30. O time de Terra Roxa depende só de si, se vencer estará classificado.

Via: Redação/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.