Programa Agricultura Urbana recebe equipamentos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira(27), às 14h, no Bairro Cascavel Velho, o prefeito Leonaldo Paranhos e o Gestor do Território Cidadão, José Carlos da Costa, farão a entrega de cinco kits de equipamentos para o Programa Agricultura Urbana. Os equipamentos  foram adquiridos através de parceria com a Itaipu Binacional e  serão repassados para o Iadas (Instituto de Apoio de Desenvolvimento Ambiental e Saúde), a Coopcraf (Cooperativa de Produção e Comercialização da Reforma Agrária e Agricultura Familiar) e o Instituto Colmeia de Cidadania, entidades aprovadas em chamamento público. Cada kit custou R$ 36.900,00 e conta com um  microtrator, encanteirador, sulcador, roçadeira, enxada rotativa e carreta de transporte.

De acordo com o gestor do Território Cidadão, enquanto durar o chamamento público, as entidades ficarão responsáveis pela manutenção dos equipamentos, sempre com fiscalização do programa. De acordo com o chamamento público, cada entidade ficou com uma determinada área de trabalho, onde poderão usar os maquinários nas hortas do programa.

A entrega técnica será feita ao lado da Escola Municipal Irene Rickli, na Rua Munique,  no espaço onde será implantada uma horta de responsabilidade de uma entidades parceiras do projeto.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.