Profissionais da Educação ainda podem enviar seus trabalhos à revista Praxis Docente

A Rede Municipal de Ensino de Cascavel está perto de publicar a primeira edição da Revista Praxis Docente, periódico que vai reunir os mais diversos trabalhos de pesquisa de profissionais da Educação. Os interessados em compartilhar suas experiências acerca do conhecimento científico ainda têm prazo para submeter seus trabalhos à revista.

O prazo foi alterado e as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril, sendo que a devolutiva por parte da Secretaria Municipal de Educação será até o dia 15 de maio. As demais regras para a submissão dos trabalhos permanecem as mesmas do Edital 01/2018 Revista de Educação - Práxis Docente, que pode ser consultado no Portal do Município.

A Revista Práxis Docente tem o objetivo de estimular a produção de conhecimento cientifico sistematizado pelos profissionais da educação, além de divulgar as ações educativas realizadas no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino, contribuindo para a reflexão e discussão de temas referentes aos processos de ensino e aprendizagem. A Revista abordará temas ligados a educação e suas subáreas, serão publicados artigos, relatos de experiência e resenhas.

Dúvidas: praxisdocente@cascavel.pr.gov.br ou 4001-2801 (falar com Débora)

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.