Penúltima rodada definiu mais um classificado para a segunda fase no Jussara Panorama

A penúltima rodada pela Taça Pegoraro de Futebol Suíço Regional dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, definiu mais uma vaga para a próxima fase da competição, porém foi marcada por dois fatos negativos, protagonizados pelas equipes de Rancho Alegre e Iguatu, que mesmo com chances de classificação, não compareceram para os seus jogos diante de Cascavel Auto Peças/Fercaus e Real Cascavel respectivamente, decepcionando os torcedores presentes e causando transtornos aos organizadores da competição. Conforme regulamento, as duas equipes serão eliminadas da competição.

Nas partidas que tiveram bola rolando, o destaque ficou por conta da Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell Ecobier de Assis Chateaubriand, que fez 5x1 sobre o União Cascavel/Esporte Clube União, e com isso, garantiu por antecipação sua vaga para a próxima fase. Agora já são cinco equipes classificadas: Lorena Jesuítas/Badalo Pneus/China Ramal Bonito no grupo A, Cascavel Auto Peças/Fercaus no grupo B, Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell Ecobier no D e Real Cascavel e Vidroeste/Eletro Rural/China Ramal Bonito de Umuarama no grupo F. As outras 11 vagas, serão definidas na última rodada, programada para o fim de semana que vem, dias 16 e 17.

Outro destaque da rodada ficou por conta da vitória do China Ramal Bonito/Mecânica Máster/Ancart/Vieira Farma que venceu por 1x0 o clássico chateaubriandense contra a DSI/Italianona/Sollene.

Confira todos os resultados da rodada e classificação atualizada:


Via: Redação/Bola em Jogo/Marco Lemes - Foto: Divulgação/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.