PCPR prende autor de roubo condenado em Cascavel

Na tarde desta sexta-feira (08/03), foi preso por equipe policial civil da 15ª SDP, F.S.M., 26 anos, localizado em uma residência da Rua Vermelha, bairro Bela Vista, contra quem pendia mandado de prisão, por condenação transitado em julgado.

O réu foi condenado a 05anos e 07meses, pela prática de roubo, em fatos ocorridos na madrugada do dia 02/05/2018, quando o mesmo, na companhia de mais 03 marginais, invadiram uma residência na área rural de Cascavel, dois deles portando armas de fogo, tendo subtraído dinheiro, arma e veículos das vitimas.

Os marginais, durante a prática criminosa, amarraram as vitimas e as agrediram com coronhadas, tendo se evadido, e logo depois abandonaram os veículos, tomando rumo ignorado.

O fato foi comunicado à policial civil, que deu inicio às investigações, identificando F.S.M. entre outros envolvidos, cujo procedimento policial foi encaminhado ao Ministério Público e Poder Judiciário, resultando na condenação desse, pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Cascavel.

O mandado de prisão foi expedido no dia 07/03/2019, estando a Policia Civil atenta, passou a diligenciar para sua captura, localizando o réu que foi preso ontem.

Com passagens pela polícia sob acusação de roubo, associação criminosa, dirigir veiculo sem CNH,  F.S.M. ficou agora à disposição da Justiça, permanecendo recolhido no Setor de Carceragem da 15ª SDP.

Via: Redação/Assessoria  15ª SDP - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.