Mesa-tenistas de Cascavel defendem o município na Copa Brasil Sul-Sudeste 2019 em São Paulo

Com incríveis 620 mesa-tenistas inscritos, a primeira edição da Copa Brasil Sul-Sudeste 2019 começa nesta quinta-feira (28). Uma super-estrutura com 20 mesas foi montada em dois ginásios no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), onde acontecem os jogos nos quatro dias de competição que acontece de 28 a 31 de março.

Delegação cascavelense
Comandados pelo professor Edson Marroque, que também compete na Copa Brasil Sul-Sudeste 2019 de Tênis de Mesa, os atletas Eduardo Gruchoski, Bárbara Marroque, Nestor Chaves e Jandir Morrer embarcam nesta quinta para São Paulo buscando configurar entre os melhores da competição.

Os primeiros confrontos começam a partir das 8h de quinta-feira (28) para os mesa-tenistas inscritos nos Ratings masculino e feminino, seguidos das disputas das categorias super pré-mirim, infantil e juventude.

A abertura oficial do evento está marcada para as 18h de quinta-feira, na Arena 1 do CT Paralímpico.

Via: Redação/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.