Liga Oeste promove primeiro Curso de Formação de árbitros de Futebol 7

Ocorreu na tarde do último sábado (09), o primeiro Curso de Formação de Oficiais para Arbitragem de Futebol 7, organizado pela Liga Oeste de Futebol em Cascavel.

O evento foi ministrado por Matheus Masutti, árbitro da Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7B). Foram 21 profissionais inscritos para o curso, tendo uma ótima aceitação e o envolvimento com o aprendizado.

A Liga Oeste acredita que se abre uma nova era na arbitragem do Futebol 7 a nível regional, com a disputa do Campeonato Paranaense F7, que será disputado aqui em Cascavel/PR de 20 a 23 de junho de 2019.

Apoio
Os agradecimentos aos nossos já árbitros e futuros oficiais de arbitragem do Futebol 7 que acreditaram no potencial do curso, ao nosso competente instrutor Matheus Masutti.
Ao Presidente da Federação de Futebol 7 do Paraná (FF7PR), Fabner Oliveira que esteve presente passando seu conhecimento e informações de nossa Federação e Confederação à todos.

A Chácara Fardoski na pessoa do Seu Zé, que nos forneceu o espaço para a realização das aulas teóricas, a Arena Buenão que forneceu o espaço para as aulas práticas e também para as refeições durante o curso.

E principalmente a Liga Oeste que em 3 anos de existência já organizou 33 competições, já conseguiu levar 2 equipes de Cascavel e 1 árbitro para disputar o Campeonato Paranaense no ano passado em Londrina (PR), conseguiu trazer essa bela oportunidade para os árbitros de nossa região se atualizarem e ainda vai ser sede do Campeonato Paranaense de Futebol 7 em junho desse Ano.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.