Lago Municipal: palestra com hidrólogo subsidia o plano de monitoramento e manutenção da barragem

Uma palestra com o especialista em barragens, o hidrólo Nicolas Lopardo, ontem (14), na Secretaria de Meio Ambiente, avançou mais um passo na elaboração do Plano de Monitoramento e Manutenção da Barragem do Lago Municipal de Cascavel.

De acordo com o secretário Wagner Yonegura, "a Sanepar, que nossa parceira, trouxe o especialista, que falou sobre procedimentos de monitoramento e manutenção em barragens, para que possamos dar andamento em nosso grupo de trabalho para elaboração dos planos necessários".

O encontro contou com a presença e representantes de vários órgãos e técnicos ambientais, como o engenheiro florestal Carlos Alberto Constantino; a fiscal de Meio Ambiente Luciana Iwakura; o diretor da Secretaria de Meio Ambiente, José Luiz Ferreira; o diretor da Secretaria de Obras Públicas, Sandro Camilo Rocha; o coordenador da Defesa Civil, Newton Fontoura; o comandante do 4º Grupamento de Bombeiros, major Rogério Lima de Araújo, além dos representantes da Sanepar, Luiz Antonio Lopes e a gerente Rita Ivone Camana.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.