Júnior Flores busca a 2ª vitória no Metropolitano de Kart de Cascavel

Conquistar a segunda vitória e se isolar na liderança da categoria Novatos é a meta de José Flores Júnior na 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel. A prova será disputada nesta sexta-feira e sábado no Kartódromo Delci Damian, que de 15 a 27 de julho, sediará o Campeonato Brasileiro.

Júnior Flores, da equipe Auto Posto Damo, venceu a primeira etapa, no mês passado, porém na classificação do campeonato, está empatado com o catarinense Gustavo Moura, com 20 pontos cada um. Vou buscar a vitória, que será importante para o campeonato. Mas o foco será acertar o equipamento para o Campeonato Brasileiro. Acredito que o evento será com chuva e será uma oportunidade para realizar testes para a possibilidade de chuva também no Brasileiro”, salienta Flores Júnior.

Júnior Flores chega a Cascavel já nesta quinta-feira pela manhã. O piloto de Foz do Iguaçu pretende treinar o dia inteiro, buscando melhor adaptação à pista. Tenho que melhorar em alguns pontos do circuito e por isso será fundamental treinar já nesta quinta-feira, completa Flores Júnior.

Via: Redação/Assessoria Júnior Flores - Foto: Mario Ferreira/Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.