IV Circuito Cascavel Thai Force - O maior evento de Muay Thai Amador

A Secretaria Municipal de Políticas sobre Drogas e Proteção à Comunidade (Semppro) e  Academia Templo do Corpo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp) e Grupo Digital 4 de Comunicação/Portal 24 Cascavel realizam, a IV edição do Circuito Cascavel "THAI FORCE", evento de Muay Thai amador.

O circuito teve início em 2018 com lutas masculinas e femininas. A primeira edição deste ano será beneficente, com a renda dos ingressos sendo distribuída para cinco instituições: Provopar, Molivi, Comunidade Terapêutica Renascer, Iadas (Instituto de Apoio e Desenvolvimento Ambiental Saúde) e o Projeto Social Mais que Lutadores. Além do ingresso, o público também pode colaborar com a doação de 1 kg de alimento não perecível que também será doado às instituições.

O circuito Cascavel Thai Force 2019 terá inicio às 19h, no Ginásio de Esportes Francisco Pian,  no Bairro São Cristóvão. Serão 20 lutas masculinas e femininas, sendo que o vencedor de cada luta ganha vaga para disputar o cinturão no evento que acontece em novembro, na final do circuito. A intenção dos organizadores com o evento é difundir o esporte como ferramenta de prevenção na luta contra as drogas.

IV Circuito Cascavel Thai Force


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/P24

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.