IPTU, Taxa do Lixo e Taxa de Proteção a Desastres: Finanças disponibiliza acesso on-line aos carnês

A Secretaria de Finanças disponibilizou hoje (12), no Portal da Prefeitura de Cascavel/Portal do Cidadão - por meio do endereço cascavel.atende.net - o acesso on-line aos carnês do IPTU, da taxa de coleta de lixo e da taxa de proteção a desastres referentes ao exercício 2019 para consultas, emissão da guia e pagamento.

Basta o contribuinte acessar o banner IPTU 2019 no portal na internet e informar o cadastro imobiliário ou CPF/CNPJ. A partir disso as guias estarão disponíveis para pagamento à vista ou parceladas. Os carnês físicos também serão entregues nos endereços dos contribuintes nos próximos dias.

"Lembramos que o pagamento dos boletos poderá ser efetuado em qualquer instituição bancária, internet banking, smartphones, lotéricas e demais correspondentes bancários", explica o secretário de Finanças, Renato Segalla.

Segundo ele, o pagamento à vista do IPTU terá 10% de desconto até a data de vencimento da parcela única. Para contribuintes com iniciais do nome das letras "A até K" o primeiro vencimento é 10 de abril (pagamento à vista ou primeira parcela) e para os demais contribuintes, o vencimento é dia 12 de abril.

Os valores arrecadados com o IPTU são revertidos em ações estratégicas do Plano de Governo, com prioridades para áreas de Saúde, Educação, Segurança Pública, entre outras.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.