Feira do Teatro e Domingão no Calçadão movimentam o domingo do cascavelense

Domingo (10) é dia de acordar cedo, aproveitar a companhia da família e dos amigos para visitar a Feira do Teatro, logo pela manhã. A partir das 8h30, já tem  feirante com as barracas de artesanato, antiguidades e produtos gourmets, além da praça de alimentação com os mais variados lanches para reunir a comunidade.

A Feira do Teatro, que funciona no estacionamento do Teatro Municipal Sefrin Filho,  completou um ano e mesmo nova, já virou tradição nas manhãs de domingo.

Confira a programação para a Feira do Teatro, deste  dia 10 de março:  

-Futebol de botão;

-Low Bends - som acústico;

-manhã de autógrafos com a escritora Maybe Cristina Milan Lemos, com seu livro " A Horta do Zé Lelé";

-Cadeira de engraxate;

-artesanatos diversos;

-food trucks;

-museu no tempo;

-museu histórico. 

Domingão no Calçadão
À tarde , a partir das 14h até às 18h,  tem o "Domingão no Calçadão". As pistas da Avenida Brasil, entre as ruas Sete de Setembro e Carlos Gomes, são fechadas a partir das 13h30 para a montagem dos brinquedos e da estrutura que garante muita atividade de lazer e cultura.

Com a via interditada, crianças e adultos podem aproveitar o trânsito livre para andar de bicicleta, skate, patins e fazer a festa através do esporte e outras atividades.

Neste domingo além das tradicionais atividades como brinquedos infláveis, xadrez gigante, pintura de face e de tela, também está programada uma apresentação de robótica e sorteio de oficinas de robótica para crianças e adolescentes.

Transporte coletivo
Com a realização do "Domingão no Calçadão", a Cettrans informa que o transporte coletivo tem trajeto desviado no período em que as pistas da Avenida Brasil ficam fechadas. Os ônibus no sentido Oeste/Leste desviam o trajeto na  Rua Sete de Setembro, indo pela Rua Rio Grande do Sul até a Barão do Cerro Azul, onde retornam à Avenida Brasil. E, para aqueles que embarcam nos coletivos no sentido Leste/Oeste, o desvio é feito na Rua Antonio Alves Massaneiro, indo pela Rua Paraná, até a Sete de Setembro, retornando novamente para a Avenida Brasil.

O trânsito para os veículos volta a ser liberado a partir das 18h30, quando as atividades no "Domingão do Calçadão" são encerradas. 

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.