Embaixador da Macedônia se diz impressionado com "pujança de Cascavel e Oeste do Paraná"

Em visita à região Oeste do Paraná, o embaixador da Macedônia Ivica Boceviski, esteve na tarde de ontem (22) com o prefeito Leonaldo Paranhos em seu gabinete. O primeiro contato entre eles, ocorreu ainda no dia 21, quando em um rápido encontro no aeroporto de Cascavel, Paranhos acertou os detalhes da visita oficial do embaixador, antes do prefeito embarcar para Curitiba para cumprir agenda de trabalho.

No gabinete do prefeito, o embaixador Ivica Boceviski relatou a impressão que teve da região e das empresas que visitou. O diplomata esteve cooperativa C.Vale, em Palotina, e em Cascavel na Coopavel e na empresa Alfama. "Fiquei impressionado com a organização e a punjança da região e posso dizer que a região oeste, é o coração produtivo do Paraná".

Boceviski recebeu das mãos do prefeito uma camisa do Futebol Clube Cascavel, o FCC . "A vinda do embaixador da Macedônia à Cascavel só nos enche de orgulho e aumenta a nossa responsabilidade porque o que produzimos aqui, em termos de carne de frango e carne suína abastece, de forma considerável  a população daquele país", disse Paranhos.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.